Brasil, 29 de Setembro de 2016

FLC apresenta nova identidade visual nos PDVs

Os novos layouts estarão disponíveis a partir deste mês em lojas de todo o país

A FLC, líder de vendas no Brasil (Nielsen), apresenta uma nova identidade visual para seus materiais de ponto de venda. A partir deste mês, os clientes da FLC já começam a receber o material com o novo layout. De acordo com Paulo Mündel, diretor de marketing da FLC, o principal objetivo da mudança na comunicação visual da marca é auxiliar o consumidor na hora de escolher a solução de iluminação ideal para sua necessidade.

“De forma simples e apenas em três passos, o consumidor consegue identificar as soluções de iluminação ideais para cada ambiente de sua casa. Além disso, os materiais de ponto de venda auxiliam a delimitação da área de iluminação, impulsionando a venda de nossos clientes”, afirma Paulo.

Para a mudança na identidade visual do material, a FLC fez um mapeamento de perfis de lojas em várias regiões do país e, assim, desenvolveu materiais de ponto de venda que atenderão todos os modelos de lojas e tamanhos, como supermercados, lojas de materiais de construção, Home Center, bazares, lustreiros, etc.

A FLC também reposicionou seus produtos no mercado, atualizando as embalagens para facilitar o momento da compra e a escolha do produto ideal pelo consumidor. A inovação nas embalagens foi resultado de mais de um ano de pesquisas e estudos, feitos com mais de 1.200 consumidores.

As novas embalagens da FLC agora permitem que o consumidor encontre, de forma rápida e fácil, qual é a tecnologia, produto e temperatura de cor ideal para cada ambiente da casa. Os produtos estão separados por categorias (Casa e Escritório, Decor ou Profissional) e as tecnologias de cada lâmpada são especificadas por diferentes cores.

Para mais informações sobre a FLC, acesse: www.flc.com.br

Sobre a FLC
A FLC, líder de vendas de lâmpadas econômicas no Brasil, fornece ao mercado diversas soluções em iluminação para casas, escritórios, projetos de decoração e ambientes profissionais. Fundada em 1992, seu portfólio soma mais de 200 produtos, entre lâmpadas, luminárias, painéis, refletores e acessórios para iluminação, como sensores, relés e dimmer. Em 2014, inaugurou a primeira fábrica de LED no Brasil, reforçando seu pioneirismo e inovação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish