Brasil, 29 de Setembro de 2016

Investidores lançam nova marca de laboratório em São José dos Campos

O núcleo técnico contará com a solução Motion LIS para gestão e controle total da operação

O cenário econômico do país não abalou os planos dos investidores do laboratório LabValle Diagnósticos Médicos, de São José dos Campos (SP). Ainda em agosto, eles inauguram a sede da nova marca e o Núcleo Técnico Operacional, que terá 550 metros quadrados de área construída, em uma área de 1,3 mil metros quadrados, no Centro.

Destinado à realização de exames de análises clínicas, o novo laboratório contará com a solução de gestão laboratorial Motion LIS, distribuída pela Inovapar Soluções e desenvolvida pela Touch Health. Com ela, a nova área técnica estará preparada para a capacidade produtiva da unidade e o futuro crescimento da marca. Inicialmente, o laboratório realizará os exames de rotina, como os de hematologia (hemograma, VHS, Glicada), bioquímica (glicose, colesterol, ureia), sorologia (dengue, hiv, hepatites), alergia (poeira, alimentos) e toda parte endrocrina (T3,T4,testosterona), mas está prevista a realização de outras especialidades.

A localização, na região central da cidade, o que facilita o acesso dos pacientes, é apenas um dos itens alinhados à visão do LabValle de prestar um atendimento humanizado. As novas instalações são adequadas para o bem-estar do paciente, oferecendo, inclusive, uma área especial para o desjejum após a realização dos exames, um amplo estacionamento e espaço kids tanto na área de espera quanto para coleta.

A escolha do Motion LIS também está alinhada com esta visão, já que a solução viabiliza a máxima eficiência operacional, com segurança total dos processos, sem abrir mão da personalização do atendimento. O cadastro intuitivo de pedidos e pacientes da plataforma vai possibilitar a agilidade no atendimento, assim como a parametrização flexível dos acordos comerciais para o faturamento. O módulo de laudos e imagens permitirá que o LabValle ofereça maior comodidade aos pacientes e médicos ao disponibilizar o acesso aos resultados de exames pela internet via celular, tablets e computadores, obedecendo todos os requisitos de segurança. Os módulos de Relatórios e Business Intelligence auxiliarão os gestores do laboratório na tomada de decisão, contribuindo para a manutenção de um alto nível de qualidade.

Serviço:
LabValle Diagnósticos Médicos
Rua Vilaça, 540 - Centro (em breve)

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish