Brasil, 30 de Setembro de 2016

Curta o charme e a beleza de Jericoacoara na Pousada Vila kalango (CE)

Agosto e Setembro são ótimos meses para curtir Jericoacoara, considerada por revistas e sites especializados em turismo como um dos 10 melhores destinos no Brasil para passar as férias e relaxar.

Nesta época do ano, o sol brilha o dia todo, a água do mar está em uma temperatura bem agradável e não tem chuvas. Além do clima, há várias atrações que tornam Jeri especial. A Lagoa do Paraíso, Pedra Furada, Duna do Por do Sol são alguns dos pontos turísticos mais visitados. Sem falar da vila com bares e restaurantes badalados.

Com localização privilegiada, ao lado da duna do Por do Sol, a Pousada Vila Kalango é uma ótima opção para quem quer vivenciar uma experiência única, diferenciada, em um lugar que valoriza os aspectos autênticos da vila que atrai turistas do mundo inteiro.

A Vila Kalango possui um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza local sendo construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelho e vigas em meio a coqueiros e cajueiros. De frente para o mar, conta com apenas 24 acomodações, entre apartamentos, palafitas e bangalôs decorados com artesanato regional.

Na área de lazer possui piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante, onde são oferecidos vários tipos de massagens, e restaurante com vista para o mar.

Uma das atrações da pousada é a escola Ticowind Jeri onde os hóspedes podem ter aulas de windsurfe, fazer passeios de caiaque e stand up paddle. O vento constante é um convite para a prática de kite e windsurfe pelas belíssimas praias da região.

Em agosto, a Vila Kalango está com diárias a partir de R$ 724,50 o casal com café da manhã. Já em setembro, os preços ficam mais em conta com diárias a partir de R$ 556,50 o casal.

A Vila Kalango também oferece passeios guiados para vários pontos turísticos e praias da região. Há passeios de buggy para a Praia do Preá, Pedra Furada, Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso, Mangue Seco, Barrinha, entre outros. Mais informações e reservas: (88) 3669- 2290, (88) 99961-9364 e (11) 98629-4354 ou e www.vilakalango.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish