Brasil, 1 de Outubro de 2016

Especialização em Pâtisserie - Preparos de Páscoa

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Centro Europeu promove Especialização em Pâtisserie com técnicas em preparos de páscoa

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, o Centro Europeu de Curitiba, principal escola de gastronomia do Brasil, vai promover a Especialização em Pâtisserie - Preparos de Páscoa. Durante os quatro dias, serão realizadas diversas atividades especiais comandadas por quatro grandes nomes da Pâtisserie paranaense: Carlos Henrique Mancuzo, Andressa Schimdt, Johnlee Francis e Lívia Medvid.

Na especialização, os profissionais vão ensinar técnicas e segredos para preparos tradicionais e inusitados com a temática da Páscoa: Colomba Pascal; Folar de amêndoas; Rosca de bacalhau e legumes; Cheesecake de brownie com avelãs e calda caramelo toffee; Colomba crocante com recheio de geleia de damasco, nozes e chocolate amargo; Ovos de Páscoa com prints temáticos; Ovos recheados (estruturas, recheios e sabores); Ovos cravejados (técnica de introdução de elementos de textura, sabor, harmonização e cores); Biscuits; Cupcake de chocolate e morangos decorados com fondant e ganaches; e Cakepops de Páscoa.

A Especialização em Pâtisserie - Preparos de Páscoa será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, 1.300 - Curitiba), com atividades nos períodos da tarde e da noite. O pacote completo, com todas as aulas dos quatro dias, custa R$ 1.386,00 (parcelado em até 4x). Além disso, é possível o aluno adquirir separadamente os módulos de seu interesse. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish