Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Localfrio é a mais nova associada ABOL

  • Escrito por  ADCom Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Associação Brasileira de Operadores Logísticos acaba de anunciar o ingresso da empresa ao quadro associativo

A ABOL, Associação Brasileira de Operadores Logísticos, acaba de anunciar o ingresso de mais uma empresa em seu quadro associativo. Trata-se da Localfrio, empresa com mais de 60 anos de atuação e com sete unidades de negócios nos três principais portos do país, onde investe em capacitação dos profissionais e nas mais recentes tecnologias para inovar e garantir uma entrega adaptada, atendendo às particularidades das demandas com agilidade.

“Trabalhamos sempre pensando na evolução do mercado, investindo em nossa infraestrutura para operar com know-how e qualidade de todos os tipos de cargas, adaptando nossos processos aos diversos segmentos, oferecendo serviços integrados em terminais alfandegados, armazéns gerais, transportes e armazéns frigoríficos. Agora, um novo passo foi dado: nosso ingresso na Associação Brasileira de Operadores Logísticos. Estamos satisfeitos em nos juntarmos a ABOL, que têm promovido trabalhos relevantes para seus associados e para a indústria de logística em geral”, declarou o Presidente da Localfrio, Ricardo Eid Philipp.

“Ao tempo em que parabenizamos a direção da Localfrio pelo ingresso, damos as boas vindas na certeza de termos aprovado uma organização alinhada com os princípios, propósitos, missão e valores da ABOL, recebendo-os para compor um quadro de seletos e reconhecidos líderes em seus setores de atuação. A troca de experiências será, indubitavelmente, fecunda e profícua! Juntos faremos muito e cada vez mais e melhor para nosso setor e para a economia do país”, resumiu o presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Gennaro Oddone.

“Recebemos com muita honra e alegria mais um associado nos nossos quadros, a Localfrio, importante player na logística portuária, alfandegada e da cadeia do frio. A partir do complexo portuário santista, a Localfrio vem se expandindo para mercados pujantes e muito competitivos, como o hub logístico de Itajaí, o segundo maior complexo portuário do país, mostrando sua estratégia estruturada. Ao longo dos últimos anos, sua participação na região metropolitana de São Paulo, com o conceito de gestor de estoque lato sensu na cadeia do frio, tem lhe proporcionado ação relevante junto aos seus pares e ao mercado. Sua última atuação, de forma corajosa, foi alçar novas regiões, indo aportar em Suape, com operações ainda mais plurais, mixando a gestão alfandegada retroportuária, com distribuição e pátio de veículos”, finalizou o diretor executivo e CEO da ABOL, Cesar Meireles.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.