Brasil, 30 de Setembro de 2016

Brotas Eco Resort lança três combos promocionais para viajar com os pets em agosto e praticar atividades esportivas

O Brotas Eco Resort, em Brotas (SP), a 220 km de São Paulo, lançou três combos promocionais para viajar com os pets agora em agosto. A promoção “Mês do cachorro louco, louco por aventura” foi elaborada pelo Eco Resort para estimular os proprietários a curtirem atividades esportivas com os cães.

No combo 1, o pacote de fim de semana tem tarifas variando a partir de R$ 1.038 para o casal mais 1 pet, incluso café da manhã. Este pacote é ideal para atividades mais leves como caminhadas e pequenas trilhas pelas dependências do Resort. No valor também está incluso o Kit Pet com comedouro, um bebedouro, petiscos e um tapete higiênico.

Já no combo 2, o pacote de fim de semana custa a partir de R$ 1.168 para o casal mais 1 pet, incluso café da manhã. Neste combo também está incluso um passeio de Trilha com o Pet para a Cachoeira Cristal, coordenado por uma agência local. No check-in os hóspedes também recebem um Kit Pet com comedouro, um bebedouro, petiscos e um tapete higiênico.

O terceiro combo tem pacotes variando a partir de R$ 1.192 para o casal mais 1 pet, incluso café da manhã. Este combo é para os mais aventureiros, pois inclui um passeio de Rafting para donos descerem as corredeiras do Rio Jacaré Pepira com o dog. Os hóspedes também recebem no check-in o Kit Pet com comedouro, um bebedouro, petiscos e um tapete higiênico.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort tem um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish