Brasil, 28 de Setembro de 2016

Grupos Geradores Da Stemac Garantem Energia Para Estruturas Temporárias Dos Jogos Olímpicos Do Rio De Janeiro

Fornecimento se dá através das empresas parceiras de locação

A empresa líder nacional na fabricação e comercialização de Grupos Geradores está presente na Olímpiada Rio 2016. Desta vez, ao contrário da Copa do Mundo, quando negociou diretamente com os estádios, a STEMAC disponibiliza seus equipamentos através das empresas parceiras de locação.

De acordo com a empresa, os Grupos Geradores atendem a demanda das estruturas temporárias dos jogos olímpicos. Uma delas é a Arena de Copacabana, que sedia os jogos de vôlei de praia.

Os grupos geradores garantem a autonomia das estruturas temporárias, atendendo as demandas de energia nas plantas onde acontecem os jogos olímpicos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish