Brasil, 26 de Setembro de 2016

Conheça os truques do verdadeiro churrasco americano

Que o brasileiro ama churrasco todo o mundo já sabe, mas os americanos não ficam para trás quando o assunto é carne preparada na grelha! Na terra do Tio Sam, a tradição é o preparo de cortes maiores e mais pesados, regados aos tradicionais molhos barbecue e steak sauce. A Academia da Carne Friboi disponibiliza, de forma gratuita, um curso completo com cinco aulas rápidas sobre os cortes mais consumidos por lá. Na plataforma, o chef churrasqueiro Fred Paim ensina como preparar o short ribs, o T-bone, prime rib e tomahawk, assim como grelhar os legumes e ainda a preparar o delicioso molho barbecue, que pode ser utilizado em outras diversas receitas. Para se tornar um expert no assunto, basta acessar a Academia da Carne Friboi e embarcar nessa viagem!

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish