Brasil, 29 de Setembro de 2016

Euro Colchões apoia para-atleta em busca do sonho paraolímpico

A empresa carioca é a nova parceira do para-atleta Diogo Ualissom

Tendo as questões da inclusão social e incentivo aos talentos locais como duas importantes bandeiras, a carioca Euro Colchões é a nova parceira do para-atleta Diogo Ualissom, de 23 anos, que está no ranking para disputar as Paraolimpíadas do Rio de Janeiro.

Mesmo com baixa visão, Diogo sempre foi muito competitivo e interessado em esportes. Em 2007, o futuro atleta chamou a atenção na escola Instituto Benjamin Constant. Um amigo percebeu que ele corria bem e o incentivou a treinar em um centro de treinamento especializado. Foi assim que sua trajetória até a classificação para Rio 2016.

“Nos sentimos honrados de poder contribuir com o sonho olímpico de Diogo Ualissom”, explica o presidente da Euro Colchões, Maurício Aballo.

Sobre a Euro Colchões:

Fundada em 2005, a Euro Colchões se destaca no mercado como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Desde a sua inauguração, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões. Para isso, a empresa firmou parceria de desenvolvimento, transferência de tecnologia, exclusividade de fabricação e comercialização dos colchões KINGSDOWN® (www.kingsdown.com.br).

Mas a Euro Colchões não se dedica apenas a fornecer produtos de qualidade. A missão da marca é proporcionar bem-estar aos clientes. Sendo assim, se associou a um dos maiores institutos de pesquisa dedicado à ciência do sono do mundo, o Sleep to Live. O Instituto trabalha com engenheiros e cientistas focados no desenvolvimento de novas tecnologias que ofereçam benefícios reais para as pessoas.

A Euro Colchões possui hoje 33 lojas, sendo 21 espalhadas pelo município do Rio de Janeiro, duas em Niterói (RJ), três na Região dos Lagos, uma em Petrópolis (RJ), uma em Campos dos Goytacazes (RJ), uma em Resende (RJ), uma em Itaboraí (RJ), duas em Curitiba (PR) e uma em São Paulo (SP). Além de uma fábrica em Três Rios (RJ), com uma área de 35 mil m2, sendo cinco mil m² de área construída. A empresa ainda tem uma ampla gama de produtos, como: travesseiros, protetores e saias para colchões. www.eurocolchoes.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish