Brasil, 27 de Setembro de 2016

I Fashion Outlet Novo Hamburgo Funcionamento normal durante o carnaval

O I Fashion Outlet Novo Hamburgo vai operar normalmente durante os dias de carnaval.

De sábado (06.02) até quarta-feira (10.02) serão mantidos os horários tradicionais de abertura, com lojas funcionando das 9h às 21h e praça de alimentação das 10h às 21h.

Localizado na BR-116 (km 236), o I Fashion Outlet Novo Hamburgo conta com 80 lojas e oferece mais de 150 marcas internacionais e nacionais, comercializadas com descontos de 30% a 70%. O estacionamento é gratuito.

Serviço:

Dia 06.02, sábado – Lojas das 9h às 21h, e praça de alimentação das 10h às 21h.

Dia 07.02, domingo – Lojas das 9h às 21h, e praça de alimentação das 10h às 21h.

Dia 08.02, segunda-feira – Lojas das 9h às 21h, e praça de alimentação das 10h às 21h.

Dia 09.02, terça-feira – Lojas das 9h às 21h, e praça de alimentação das 10h às 21h.

Dia 10.02, quarta-feira – Lojas das 9h às 21h, e praça de alimentação das 10h às 21h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish