Brasil, 27 de Setembro de 2016

American Express nomeia Cristiane Ferreira como diretora de marketing da companhia no Brasil

Com um histórico de 20 anos na indústria de pagamentos, executiva fortalece a equipe de marketing da empresa

A American Express anuncia Cristiane Ferreira como diretora de marketing da companhia no Brasil, onde desempenhará um papel fundamental nos planos de reposicionamento da marca. Ao longo de sua carreira, Cristiane acumulou forte expertise em várias áreas de atuação de marketing e produtos, e será uma figura estratégica dentro da companhia para fortalecer os negócios da marca no país.

“É um enorme prazer entrar para o time da American Express em um momento tão importante para a marca no Brasil. Assumo o cargo com o objetivo de fortalecer ainda mais a proposta de valor dos nossos produtos, oferecendo benefícios que facilitem atividades diárias de nossos Associados” afirmou Cristiane Ferreira. “A American Express é uma marca sólida e de confiança que traz segurança e serviços diferenciados, atributos que serão impulsionados por nossa presença digital”, complementa a executiva.

Cristiane tem um histórico de 20 anos na indústria de meios de pagamento no Brasil e ocupou posições de marketing na Credicard, Redecard e Mastercard. Em sua última posição, foi responsável pela gestão da marca e compreensão de segmentos de consumo, desenvolvimento de estratégias de marketing para apoiar os variados produtos e prioridades de negócios, bem como definição e execução de estratégias 360°, intensificando a comunicação por meio dos canais digitais para alavancar a assertividade das campanhas de marketing.

Sobre a American Express

A American Express é uma empresa global de serviços que proporciona aos clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriqueçam suas vidas e fomentem o sucesso dos negócios. No Brasil desde 1997, estabelece parcerias com um seleto grupo composto pelos principais bancos e instituições financeiras ao redor do mundo para emissão dos seus produtos e expansão da rede de estabelecimentos afiliados. Para mais informações, acesse: www.americanexpress.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish