Brasil, 25 de Setembro de 2016

Ecos do Meio e o saneamento básico

Saneamento básico em pauta no 'Ecos do Meio', a partir das dez da manhã

A partir das 10 horas de hoje, você acompanha na Rádio Mega Brasil Online o programa "Ecos do Meio"

A jornalista Rose Campos abre a programação da semana da Rádio Mega Brasil Online apresentando o programa 'Ecos do Meio', hoje trazendo um assunto que interessa a todos e a todo o mundo... saneamento básico. E para falar sobre um assunto tão relevante, o programa recebe Olavo Alberto Prates e Maria Aparecida da Silva de Paula Santos, respectivamente presidente e diretora da Aesabesp (Associação dos engenheiros da Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP) e daquela que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras do setor de saneamento do Brasil e da América latina - FENASAN. O principal fomento desse evento é a difusão e troca de tecnologias dirigida ao setor de saneamento. O evento reúne, portanto, os principais atores do setor e segmentos relacionados, além do público interessado nessa troca de conhecimentos e ações que ajudem na gestão de programas e projetos que possam acelerar positivamente os índices de tratamento de esgoto das cidades brasileiras.

O Programa Ecos do Meio, na Rádio Mega Brasil Online, é transmitido todas as segundas-feiras às 10hs, com reprise as terças às 21hs e as quartas às 14hs.

Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível em plataforma mobile Android e iOs.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::