Brasil, 27 de Setembro de 2016

Caudalie apresenta parceria com Jason Wu

Marca traz o famoso Beauty Elixir assinado pelo renomado estilista

A Caudalie, marca de cosméticos francesa pioneira no desenvolvimento de skincare a base de uva, anuncia o lançamento de uma edição limitada do seu maior best seller, o Beauty Elixir, em uma parceria exclusiva com o estilista Jason Wu.

Grande fã e cliente da marca, Jason veste a garrafa com a renda fina e detalhada, da sua coleção de Primavera/Verão 2016, tornando o produto ainda mais primoroso e feminino. O toque final fica por conta da tampa dourada com a assinatura das marcas, remetendo aos clássicos acessórios do designer. "O Beauty Elixir é um produto impecavelmente trabalhado. Tanto a Caudalie quanto a Jason Wu possuem a ênfase na elaboração de produtos luxuosos que tem a máxima atenção aos detalhes. Ao pensar em "vestir" a garrafa, eu imaginei como pretendo vestir as clientes, o que se trata de sofisticação e refinamento.", conta Jason.

Essa famosa água de beleza, teve sua receita usada pela Rainha da Hungria no Século 16, para seduzir o Rei da Polônia, o qual era 35 anos mais novo do que ela. Seguindo essa descoberta, a fundadora da Caudalie, Mathilde Thomas, criou uma versão contemporânea da fórmula, alinhada com as expectativas das mulheres para obter uma luminosidade instantânea. O cocktail natural e versátil, metade spray - metade tônico, ganha agora uma nova assinatura e vira o "pretinho básico" da nécessaire de toda mulher.

A edição limitada Jason Wu para Caudalie estará disponível a partir de agosto nas Boutiques Caudalie, no e-commerce da marca e no site e lojas da Sephora Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish