Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Booking.com atinge marca de 1 milhão de acomodações

Site torna a busca por hospedagem mais fácil, oferecendo desde hotéis cinco estrelas, aluguéis de temporada e albergues a até mesmo acomodações em barcos e casas na árvore

A Booking.com, líder em conectar viajantes com a maior variedade de acomodações para se hospedar, escreve mais um capítulo de sua história ao atingir a marca de um milhão de acomodações disponíveis na plataforma. A milionésima propriedade é a Greydon House, albergue que recentemente abriu as suas portas na ilha de Natucket, em Massachusetts (EUA). A Booking.com oferece a mais diversificada oferta de acomodações únicas no mundo em mais de 30 categorias diferentes, incluindo desde hotéis cinco estrelas, aluguéis de temporada e albergues a até mesmo acomodações em barcos e casas na árvore.

“Estamos muito felizes em saber que somos o parceiro de número um milhão da Booking.com. Nos juntamos ao site por sabermos que a Booking.com é a plataforma que mais pode nos ajudar a nos conectar com clientes globalmente”, diz Jeff David, gerente da Greydon House.

“Oferecer aos viajantes diversidade e opções de escolha em acomodações sempre esteve no centro da nossa missão na Booking.com”, afirma Gillian Tans, CEO da Booking.com. “À medida que continuamos a expandir e construir relacionamentos com fornecedores de acomodações em todos os cantos do mundo, estamos cumprindo a nossa promessa de que não importa quem você é ou o que você esteja procurando, temos ao menos uma opção dentro de um milhão possíveis que é a ideal para você”, completa Tans.

A Booking.com dobrou o número de acomodações oferecidas na plataforma em apenas dois anos e agora oferece um milhão de propriedades mundialmente. No site é possível encontrar mais de 23 milhões de quartos, incluindo 7,2 milhões opções em aluguéis de temporada e outros tipos de acomodações menos tradicionais. Aliás, mais de 70% das alternativas de hospedagem na Booking.com vão além do habitual hotel, dando aos viajantes uma grande variedade de escolha. Desde que o site foi lançado, mais de um milhão de clientes já se hospedaram em uma acomodação reservada através da plataforma.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.