Brasil, 30 de Setembro de 2016

Danfoss lança plataforma de joystick JS1 para aplicações leves e pesadas

• Escrito por     Rosa Pellegrino – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Com projeto customizável e ergonomicamente otimizado, a família de joysticks JS1-H para aplicações pesadas é facilmente integrada ao fluxo de trabalho existente dos fabricantes (OEMs)

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta sua nova plataforma de joysticks JS1 liderada pelo lançamento da família JS1-H para aplicações leves e pesadas. A família JS1-H combina aparência, toque e tato profissionais com qualidade superior, tornando os joysticks não apenas operacionalmente e tecnicamente impressionantes, como também seguros, confiáveis e eficazez para máquinas do segmento mobil.

A família de joysticks JS1-H oferece uma solução versátil projetada para uso em máquinas, tais como carregadeiras, tratores, basculantes, perfuratrizes, caminhões do mercado de construção, bem como pavimentadoras, motoniveladoras, rolos compactadores, máquinas de construção de estradas. As soluções de controle móbil inteligentes da Danfoss podem ser personalizadas para várias aplicações, incluindo a colocação de botões tipo on-off e proporcionais, seleção entre três bases diferentes e cinco diferentes tipos de grips que garantem um funcionamento suave e confortável. Além disso, o design de ponta é facilmente integrado em projetos de desenvolvimento existentes dos OEMs, economizando tempo e dinheiro no trabalho de design da máquina. Para o próximo ano, a Danfoss disponibilizará novas opções para a família JS1-H.

Benefícios do JS1-H

· Soluções personalizadas: para fornecer soluções personalizadas para OEMs e distribuidores Danfoss, a família de joysticks JS1-H dá aos clientes a possibilidade de escolha de um portfólio padrão. Este consiste em três opções de base - eixo único com retorno por mola (eixo Y) ou retenção por fricção e eixo duplo (eixos X/Y) com retorno por mola - e cinco opções de grips ergonomicamente testados. Além disso, botões push bottons, roler e outros controles podem ser customizados.

· Compatibilidade inteligente: todas as opções de grips do JS1-H são compatíveis com todas as opções de base, tornando a atualização tão simples como a troca de um novo componente. Além disso, há seis interfaces elétricas convencionais disponíveis para facilitar a configuração e a seleção.

· Desempenho superior: a integração de um joystick com o sistema que está controlando deve ser simples, e várias características dos joysticks JS1-H permitem controle total. Em primeiro lugar, o design de ponta permite que a família seja implementada em praticamente qualquer máquina que exige controle de joystick. Além disso, o JS1-H é compatível com o PLUS + 1® para maior controle baseado em dados e programação. Esta plataforma de desenvolvimento simples torna a construção e a implementação de software rápidas e fáceis - reduzindo o custo associado com o código personalizado, mantendo um desempenho de qualidade.

· Tempo de atendimento mais rápido e flexível: já que os OEMs e distribuidores Danfoss podem selecionar o portfólio padrão do JS1-H, fabricantes de máquinas são capazes de reduzir o custo de estoque dos joysticks propiciando tempos de atendimento mais rápidos e com mais flexíbilidade. A fácil integração com o PLUS + 1 e a velocidade do cumprimento de uma líder da indústria também asseguram que os tempos de desenvolvimento e as despesas sejam rápidas e eficientes. Mesmo distribuidores podem selecionar, montar e testar opções personalizadas de acordo com padrões de qualidade bem definidos. Isso ajuda a minimizar significativamente o tempo de desenvolvimento de protótipos e reduz o tempo de comercialização de novas máquinas.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish