Brasil, 1 de Outubro de 2016

Informações mais visíveis para o consumidor

A Brasal Incorporações implantou placas na entrada do estande do Residencial Persona By Brasal com informações sobre o empreendimento. A readequação visa facilitar a comunicação com o público, que agora conta com informações mais visíveis como: metragem, e número de suítes do apartamento que já está em obras.

Com localização privilegiada, na Rua T-27, no Setor Bueno, o Persona vai contar com uma torre única de 144 apartamentos, sendo 140 com metragem de 153m² e quatro duplex de 306 m². Cada unidade virá com no mínimo duas vagas de garagem, sendo que outras unidades já irão dispor da terceira vaga.

O empreendimento foi projetado para atender o perfil do goianiense, descoberto a partir de uma pesquisa contratada pela Brasal Incorporações ao Instituto Datafolha. Serão 1.400 m² distribuídos distribuídos em uma área de lazer mais funcional. O Espaço Fitness, mais generoso, contará com aproximadamente 120 metros quadrados e será entregue totalmente equipado. O empreendimento contará também com Salão Gourmet integrado à churrasqueira, Espaço Kids, Playground e piscinas adulto e infantil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish