Brasil, 28 de Setembro de 2016

Jornalista da RBS é homenageado pela ACI neste sábado (6)

Associação Catarinense de Imprensa reconhece Mário Motta em evento realizado em Chapecó

O trabalho desenvolvido ao longo de décadas e sua contribuição para manter informados os diversos públicos do Estado fazem do jornalista Mário Motta um dos homenageados do 9º Encontro da Imprensa Catarinense. Realizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e entidades parceiras, o evento que ocorre em Chapecó neste sábado (6) reconhecerá profissionais de comunicação que contam 50 anos de atividades.

Nos veículos da RBS em Santa Catarina, Mário Motta atua há três décadas. Em 2016, o comunicador completa 30 anos na tela da RBS TV, 20 anos nas ondas da CBN Diário e 10 anos nas páginas do jornal Hora de Santa Catarina. A presença em diversas mídias faz do profissional um dos nomes mais conhecidos do público catarinense, que se destaca pela simpatia e proximidade com as comunidades locais.

Além de Mário Motta, serão homenageados os radialistas, Walter Souza, Adilson Pereira de Oliveira e Antonio Carlos Barth e os empresários e cooperativistas Marcos Antônio Zordan, Mário Lanznaster e Neivor Canton. O evento contará com apresentações artísticas e deverá reunir cerca de 500 profissionais de áreas diversas, com apoio de entidades atuantes na comunicação catarinense.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish