Brasil, 25 de Setembro de 2016

Filhos e filhas com o look do papai

Lilica & Tigor traz linha especial para celebrar o Dia dos Pais

O Dia dos Pais vai ficar estiloso com as sugestões da Lilica Ripilica e o Tigor T. Tigre do Shopping Curitiba. Qual criança não gosta de se inspirar em seu pai, seu herói e se vestir igual a ele? Foi pensando nisso que as marcas trouxeram a linha "Together" na Coleção de Primavera 2016.

Para eles, dois modelos de camisas foram desenvolvidos para que os pais e filhos fiquem com os looks iguais e aproveitem ainda mais os momentos juntinhos e em ocasiões diferentes. A camisa polo para os dias de passeio, e para praticar esportes, Tigor T. Tigre traz um modelo de camisa esportiva dry-fit em malha trabalhada 100% poliéster. Para os pequenos os tamanhos das camisas vão do PB ao 12, e para os pais, do tamanho PP ao GG.

E para toda a família entrar no clima, e aproveitar esse dia especial a linha "Together" traz um lindo modelo de vestido polo, com estampa de flores e fundo listrado; todo confeccionado em meia malha stretch para as meninas e mamães. Para as pequenas os tamanhos das camisas vão do PB ao 12, e para as mulheres do tamanho P ao G. Um charme para completar a família.

A loja fica no piso L3 do Shopping Curitiba. Mais informações no telefone 41 3324-4946 ou no site www.lilicaetigor.com.

Lilica & Tigor – piso L3

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

www.shoppingcuritiba.com.br