Brasil, 30 de Setembro de 2016

Designer de moda inaugura loja e se destaca por suas criações com a tradicional renda alagoana e bordado filé

A jovem designer de moda Ingrid Lima de 26 anos, acaba de inaugurar sua loja, que leva o seu nome, na Alameda Lorena, localizada em um dos bairros mais sofisticados de São Paulo. Já está conquistando o público exigente da região, com suas peças exclusivas criadas com a nobre renda alagoana e o bordado filé.

Pedras e pérolas contemplam algumas peças casuais e de festas, harmonizando com suas linhas entrelaçadas que dão inúmeras formas aos bordados peculiares, elaborados em uma base semelhante às redes de pesca. Ingrid aprendeu com as rendeiras a transformar uma simples matéria-prima em uma obra de arte.

“Busco nas origens da cultura brasileira, a união das pedrarias com a renda filé, para enaltecer ainda mais a delicadeza de cada peça. O objetivo não é apenas vender uma roupa, e sim uma história, um sentimento e uma essência. E mostrar que é importante saber de onde veio, como é feito e por quem é feito”, diz Ingrid.

Repaginadas e com estilo único, suas criações são desenhadas e pintadas com efeito 3D, para que todos os detalhes sejam identificados. Por também ser de Alagoas e conhecer o processo inicial de perto, a designer valoriza e aproveita cada centímetro da renda, mantendo o conceito original, mas com um toque especial de elegância e modernidade.

Para saber mais sobre a marca, acesse: www.ingridlima.com.br

Informações de serviço:
Endereço: Alameda Lorena, 1900 – Jardins
Funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 20h e aos sábados, das 10h às 18h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish