Brasil, 29 de Setembro de 2016

Big X Picanha lança novo lanche para a promoção Qual o nível da sua fome?

• Escrito por  TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Entre os meses de fevereiro e abril, o Big X Picanha – uma das principais redes de pratos e lanches do país – realiza a campanha especial Qual o nível da sua fome?. Para a ação, a marca apresenta um novo lanche de cheddar com bacon. No momento do pedido, o cliente pode escolher por um, dois ou três hambúrgueres.

Com preços de R$15,90, R$20,90 e R$25,90 respectivamente, os combos são acompanhados de porção de batata frita (150 gramas) e refrigerante (300 ml ou lata*).

“Com a promoção, as unidades terão opções saborosas com ótimos preços e produtos de primeira linha, ou seja, a mesma qualidade já reconhecida de nosso cardápio com valores menores, mantendo o nosso principal compromisso que é o de oferecer porções fartas de produtos aos nossos clientes”, afirma Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha.

produto pode variar de acordo com a unidade escolhida.

Sobre o Big X Picanha

O Big X Picanha soma hoje mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 20 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede - até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish