Brasil, 29 de Setembro de 2016

Flyworld inaugura loja conceito em Tambaú (SP)

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A rede que oferece entre seus serviços pacotes de viagens personalizados agora com uma loja na cidade de Tambaú, interior de São Paulo

Viajar continua na lista dos sonhos de oito em cada 10 brasileiros. Para atender a alta demanda do consumo de turismo, a Flyworld, rede especializada em turismo, oferece desde assessoria de vistos, pacotes de viagens personalizados, intercâmbio e toda a infraestrutura necessária para realizar a viagem inesquecível de qualquer cliente, e irá inaugurar uma loja conceito na cidade Tambaú em São Paulo. A nova loja estará localizada na Rua Capitão David, 123 – loja 2 (Galeria MG).

"Escolhemos abrir nossa unidade Flyworld na cidade Tambaú, pois a cidade, apesar de pequena, possui uma população muito ligada à cultura e ao gosto em viajar. Além disso, a cidade faz fronteira com muitas cidades, então estamos querendo abranger a região toda." – comenta o seu sócio-diretor Luis Fernando Benaglia.

Flyworld Tambaú
Rua Capital David, 123 – Loja 2 (Galeria MG)

Sobre
A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish