Brasil, 27 de Setembro de 2016

Devassa envolve consumidor com ações no PDV

Desenvolvidas e produzidas pela agência NewStyle, iniciativas da marca atraem shoppers e consumidores

Após o lançamento da sua Tropical Lager Puro Malte, Devassa, marca da Brasil Kirin, empresa de bebidas que conta com tecnologia japonesa, dá sequência à comunicação do seu novo posicionamento e produto com um plano que contempla diversas frentes e canais de atuação em pontos de contato com o shopper e consumidor.

Criadas pela agência NewStyle, a partir da sua expertise em inteligência de shopper e trade marketing, as iniciativas levam o “Clima” de Devassa para os canais de vendas, aproveitando o momento de relançamento do produto para garantir visibilidade para marca dentro de seus pilares, transmitindo principalmente o lifestyle tropical: a rotina ao ar livre, a diversão diurna, harmonia entre urbe e natureza, entre outros.

No ponto de venda, os produtos do portfólio estão disponíveis para compra juntamente com uma ativação pensada para garantir que o “clima” da marca impacte o shopper: um skate virtual com quatro sensores de movimento. O participante pratica o esporte por meio de um videogame, movimentando o player do game através do próprio corpo. A ação acontece até o dia 15 de setembro em lojas da rede Extra de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com elementos que trazem o clima da nova comunicação, materiais de merchandising também garantem ao shopper uma experiência diferenciada em sua decisão de compra. A NewStyle assina ainda uma ferramenta que permite à marca selecionar os eventos mais relevantes ao longo de todo ano e peças desenhadas exclusivamente para refletir os principais atributos de comunicação da Devassa nos eventos.

A agência desenvolveu outras iniciativas, todas com o objetivo de expandir com consistência o alcance e a presença da marca em praças estratégicas, não somente na capital carioca como em todo o Brasil, que estão por vir.

Agência: NewStyle
Cliente: Brasil Kirin
Marca: Devassa
Título: Sente o Clima
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Alan Ferrazza, Fernando Mussi
Design: Paula Alfageme
Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia, Carlos Gajo
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Isabella De Grandi
RTVC: Alessandra Araujo, Fernando Mielli
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Beatriz Rosolen Hypolito
Aprovado por: Marcelo Barreto e Ana Dometila

Sobre a Devassa: Apresentada no início do mês de junho, a marca Devassa passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro-malte tropical lager, layout premium e posicionamento “Sente o Clima”.
Com as mudanças, as cervejas Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido Puro Malte Tropical de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml. O chopp que segue para todo o Brasil é o Devassa Lager e nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa: o chopp Loura Puro Malte, Negra, Ruiva, Sarará e Índia.

Mais informações sobre o relançamento de Devassa estão disponíveis no site oficial da marca www.devassa.com.br ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish