Brasil, 27 de Setembro de 2016

Amor Aos Pedaços inaugura primeira loja em Manaus

A rede de doçarias paulistana Amor aos Pedaços, famosa por ser a primeira loja de doces do país a vender seus bolos artesanais em pedaços e por Kg, inaugura no dia 11 de agosto a sua primeira loja na capital Amazonense, o mais importante centro econômico do estado.

No novo ponto de venda os clientes poderão se deliciar com os produtos que fazem o sucesso da marca, como o Bicho de Pé® – patenteado pela rede-, brigadeiro, bolos montados em 15 minutos, docinhos, tortas, pavês, sorvetes e a novidade Delícias Congeladas: três tradicionais bolos da doçaria nos sabores Floresta Negra, Trufa e Mousse de Coco com Abacaxi que podem ser conservados no freezer e saboreados na hora que o cliente quiser. Cada item é feito por método artesanal, o que proporciona sabores e aromas únicos. No cardápio da Amor aos Pedaços também é possível encontrar produtos 0% açúcar, igualmente saborosos.

Até hoje, Ivani Calarezi, fundadora do grupo Amor aos Pedaços, se envolve em todos os processos de criação dos novos produtos. A cozinha experimental e a fábrica da empresa ficam no município de Cotia, próximo à cidade de São Paulo, de onde saem todas as delícias para as lojas de todo o Brasil. Por meio de uma logística muito competente, a rede garante a entrega de produtos frescos para as mais de 50 lojas espalhadas pelo território brasileiro.

Festival do Morango
O Festival já é uma tradição no calendário da doçaria! Este ano são vinte e cinco receitas deliciosas que têm o morango como principal ingrediente e sobremesas inéditas, que prometem encantar os fãs da fruta: Bem casado com morango feito com chocolate branco recheado e coberto com recheio de doce de leite e morangos e polvilhado com açúcar de confeiteiro; Charlotte de Morango elaborado com massa de amêndoas recheada, coberta com marzipan, creme mesclado, morangos e decorada com biscoitos de massa folhada. O festival começou no dia 13 de junho e segue até 31 de outubro. Além do festival do morango, a Amor aos Pedaços também realiza o festival do chocolate.

Drinks e salgados
Para quem quer um momento gastronômico completo, a Amor aos Pedaços também oferece cafés e salgados. O destaque fica por conta dos drinks gelados que combinam café e sorvete com os mais saborosos ingredientes. Uma ótima opção para refrescar o verão de Manaus. Na linha de salgados estão: coxinhas, empadas, rissoles, quiches e pães de queijo.

Kit Festa

Bolo em 15 minutos
A Amor aos Pedaços oferece, ainda, o “Bolo pra já”, uma opção de levá-lo inteiro para saborear em casa com as pessoas que mais gosta. Um bolo de até 2,5 Kg, de qualquer sabor disponível no cardápio, fica pronto em 15 minutos.

Delícias em casa
Para quem gosta de contar com a praticidade e receber as delícias em casa, a loja conta com o sistema de delivery. Transportados em veículos exclusivos da Amor aos Pedaços, as encomendas chegam sempre fresquinhas e no tempo certo.
A nova loja da Amor Aos Pedaços fica localizada no Shopping Manauara à Rua Mário Ypiranga, 1.300 - Adrianópolis – piso Castanheiras. Tel. 3877-3500.

Sobre a Amor aos Pedaços:
A rede de doçarias Amor aos Pedaços, inovadora na venda de bolo em fatias, foi fundada em 1982 e tem hoje mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida por seu método de fabricação que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 itens oferecidos aos clientes, entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado - como Bicho de Pé®.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish