Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

270 colaboradores do Sistema FIEC participam do Circuito de Corridas Caixa

Neste domingo (7/8), 270 colaboradores participarão da Equipe Sistema FIEC para Circuito de Corridas Caixa, com largada no Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400), às 6h30. A equipe é uma iniciativa do Programa Qualidade de Vida, com apoio da Gerência de Recursos Humanos (GERHU) e Unidade de Segurança e Saúde para a Indústria (UNISSIN/SESI).

Marília Sarmento Nunes, bolsista CNPQ do Centro de Excelência em Tecnologia e Inovação (CETIS) do SENAI, em Maracanaú/CE, é uma das participantes da Equipe Sistema FIEC. Ela já pratica atividades físicas pelo menos três vezes por semana e essa será sua primeira participação em uma corrida, no percurso de 5km. Ela diz que foi estimulada por seu coordenador, Roberto de Paula Aguiar. “Corredor nato, ele estimulou a equipe a participar dessa etapa do Circuito de Corridas Caixa. Como eu nunca havia ido, resolvi me inscrever nesse desafio. Minha expectativa é concluir a prova no melhor tempo possível e, quem sabe, tornar a corrida um hábito na minha vida”.

Para a analista da Gerência de Marketing (GEMAR), Zilma Karlla Barbosa, a corrida surgiu em seu cotidiano a partir do incentivo de amigos e tem sido um novo desafio, por ser uma busca constante por superação e evolução. O Circuito de Corridas Caixa será sua sétima corrida, a primeira foi há um ano nesse mesmo Circuito, por meio do Programa Qualidade de Vida do Sistema FIEC. Zilma também participou de mais duas corridas patrocinadas pelo Sistema FIEC em 2015: Circuito de Corridas Caixa, II Corrida Dias de Sousa e 2º Encontro das Assessorias Esportivas. Para ela, “é muito bom ver que o Sistema FIEC tem um programa que não só incentiva, mas investe na qualidade de vida de seus colaboradores. No meu caso, o programa foi o pontapé para que eu tornasse a corrida parte da minha rotina de fato e, em seguida, buscasse as outras atividades”, avaliou.

Além das corridas, Zilma divide seu tempo entre mais duas atividades: sapateado e musculação. “De domingo a domingo estou em, pelo menos, uma delas. Apesar de ser uma rotina cansativa, tenho gostado bastante. Qualquer atividade física é importante para aliviar o estresse e as tensões do dia a dia”, diz.

Já a agente administrativa, Adriana Carla Souza, da unidade SESI Parangaba, que participará da Equipe Sistema FIEC na prova de 5km, diz que as atividades físicas lhe dão mais disposição para as tarefas diárias e ajudam na boa forma física, servindo de exemplo, inclusive, para os clientes do SESI que querem praticar algumas das atividades oferecidas pela instituição. Adriana espera concluir a corrida, no domingo, em 35 minutos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.