Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AMB convoca magistratura para ato em Brasília nesta segunda-feira (8)

Brasília recebe nesta segunda-feira (8) um grande ato contra o projeto que altera a lei de abuso de autoridade. A iniciativa é da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). A manifestação será às 14h no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, e contará com magistrados, membros do Ministério Público, delegados federais e auditores de contas de todo o País. 

Os representantes das carreiras se reunirão contra o Projeto de Lei do Senado nº 280/2016, que coloca em risco as operações de combate à corrupção e tem o objetivo de intimidar autoridades na aplicação da lei penal, atingindo a independência e enfraquecendo as instituições democráticas. “O ato promete ter participação expressiva dos agentes públicos que estão preocupados com a ação do parlamento contra as instituições que lutam para acabar com essa chaga da corrupção no País”, afirma o coordenador da Frentas e presidente da AMB, João Ricardo Costa.

As instituições também vão encaminhar ao Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido de uma estrutura extraordinária para concluir as investigações da Operação Lava Jato, instaurar e julgar os processos, além de pedir a punição dos que forem considerados culpados pela Justiça.

Além da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), compõem a Frentas a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT) e Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis/DF).

Serviço

Dia: 8 de agosto
Local: Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados, Congresso Nacional, Brasília (DF)
Horário: 14h

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.