Brasil, 26 de Setembro de 2016

Friboi cria ações promocionais nos pontos de venda para o Dia dos Pais

Promoção compre e ganhe das marcas Friboi e Maturatta Friboi distribui mais de 30 mil brindes em todo o Brasil

As marcas Friboi, número 1 em carnes no Brasil, e Maturatta Friboi, carne para quem valoriza o sabor do verdadeiro churrasco, uniram-se e criaram uma saborosa ação em homenagem ao Dia dos Pais. A promoção distribuirá, na compra de produtos, saleiros de madeira e aventais personalizados das duas marcas. A campanha acontece em 180 varejistas de todo o Brasil, de 02 a 13 de agosto.

Ao todo, serão mais de 30 mil brindes e a mecânica está dividida em dois momentos. Nos supermercados, a promoção Meu pai também é chef, distribui, a cada R$ 120,00 na compra de produtos Maturatta Friboi e/ou Friboi, um saleiro de madeira personalizado. Já nos varejistas cadastrados no programa Açougue Nota 10, o consumidor leva para casa, a cada R$ 100,00 em produtos Maturatta Friboi, um avental da marca, na campanha Churrasco perfeito é com o meu pai.

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish