Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree Valinhos realiza encontro com empresários da região

Salvado Franzese diretor da construtora VIFRAN; Clayton Machado, prefeito de Valinhos; José Omati, diretor da Tecidos Fiama;

Chieko Aoki, presidente e fundadora da Blue Tree Hotels; Jorge Torrezin, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Valinhos

Nesta quinta-feira (4), o Blue Tree Towers Valinhos recebeu 45 diretores das principais empresas da região, junto com o prefeito de Valinhos, Clayton Machado, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Valinhos, Jorge Torrezin, para um café da manhã especial com a presidente e fundadora da rede, Chieko Aoki.

O objetivo do encontro foi apresentar aos convidados o novo Blue Tree Towers Valinhos, bem como o modelo de gestão da Blue Tree Hotels, que preza pela qualidade e excelência nos serviços oferecidos para que cada hóspede seja atendido com exclusividade.

Localizada estrategicamente na região metropolitana de Campinas, Valinhos está a uma hora de São Paulo e o hotel oferece 126 confortáveis e modernos apartamentos com estações de trabalho, conexão wi-fi e serviços personalizados.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish