Brasil, 30 de Setembro de 2016

100% PET inaugura loja em Campo Grande

• Escrito por  ELDEVIK | Agência de Comunicação
  • Publicado em Demais

Com um visual moderno e sofisticado, unidade é a primeira do Centro-Oeste

A 100% PET, uma rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços PET com base em Campinas-SP, inaugura sua primeira unidade no estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Localizada na Avenida Mato Grosso nº 1846, a loja possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 620 m². O espaço reúne um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos, um centro estético para banho & tosa e uma clínica veterinária. Além disso, traz para cidade o primeiro centro permanente de adoção de cães e gatos do estado.

Adoção responsável

Com parceria da ONG Fiel Amigo, a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem estar do animal e estimula a guarda responsável. “Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

Tags: assessoria de imprensa, inauguração, feira de adoção de animais, guarda responsável, inovação, 100% PET, mercado PET, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pet shop

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish