Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Largo da Ordem vai ganhar nova opção gastronômica

  • Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Largo da Ordem vai ganhar nova opção gastronômica

O Espaço Carmela, comandado pelo gastrônomo Ulisses Viganó Jr, vai funcionar no centro histórico de Curitiba trazendo um mix de bar, bistrô e café

Uma casa aconchegante que irá trabalhar com um mix de bar, bistrô e café em uma das regiões mais tradicionais de Curitiba. Assim será o Espaço Carmela, que deve ser inaugurado no fim do mês de agosto, no Largo da Ordem. Comandado pelo gastrônomo Ulisses Viganó Jr, o empreendimento vai trabalhar com os principais conceitos da gastronomia criativa, oferecendo preparos exclusivos e com sabores fascinantes.

Com uma estrutura de 300m² e capacidade para atender 200 pessoas sentadas, o Espaço Carmela vai trabalhar, entre outros, com porções especiais, carnes exóticas, hambúrgueres artesanais, massas e frutos do mar. "A ideia é que o Espaço Carmela faça parte do dia a dia dos curitibanos e, logicamente, dos turistas que estiverem de passagem pela cidade. Por esse motivo, desenvolvemos um projeto bem abrangente, que vai oferecer gastronomia de alto nível durante o dia todo", explica o gastrônomo Ulisses Viganó Jr.

Outro grande destaque da casa ficará por conta das cartas de cervejas, drinks e vinhos. O Espaço Carmela terá uma parceria especial com a cervejaria Insana, que vai oferecer nove opções de chopes artesanais, e com a importadora Cantú, que vai abastecer a adega exclusiva com capacidade para 500 garrafas. "Tivemos muito cuidado ao escolher os nossos parceiros de bebidas para oferecermos os melhores produtos aos nossos clientes, promovendo uma harmonização perfeita entre os preparos do nosso cardápio e as bebidas", detalha Ulisses.

Com um ambiente amplo, o Espaço Carmela vai focar, também, na realização de eventos sociais e corporativos de pequeno e médio porte. "Queremos transformar o empreendimento em uma referência quando o assunto for gastronomia em Curitiba, seja no jantar de sábado, no almoço de quarta-feira ou em um evento corporativo. Para atingir esse objetivo, o Espaço Carmela vai oferecer uma das melhores estruturas da cidade e, como não poderia ser diferente, opções gastronômicas que irão surpreender o público", completa o gastrônomo.

O Espaço Carmela fica na Rua Doutor Claudino dos Santos (nº 72), no bairro São Francisco. A casa vai funcionar nas terças, quartas e domingos, das 11h às 22h; e nas quintas, sextas e sábados, das 11h às 00h. Mais informações no site www.espacocarmela.com.br ou pelo telefone (41) 3779-3979.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish