Brasil, 30 de Setembro de 2016

Folia e muita Alegria

• Escrito por  Ecco Press Comunicação
  • Publicado em Demais

Coleção Alegria – em ouro amarelo, amazonita, ametista, turmalina rosa e diamantes

A harmonia das cores das gemas brasileiras presas por delicadas fitas em ouro amarelo traduzem uma beleza única nesta coleção, que é a cara da The Graces! Que tal arrasar neste Carnaval com a Coleção Alegria?

A joalheira tem em seu DNA a inigualável composição de gemas e metais, na Coleção Alegria, da Linha Real Beleza a The Graces trouxe para suas criações a sofisticação e exuberância da mulher brasileira. A mistura de tons é a comissão de frente destas joias, onde a alegria das cores prevalece com ousadia, combinando ouro amarelo, amazonita, ametista, turmalina rosa e diamantes. Adicione glamour a sua produção de Carnaval e brilhe na festa mais popular e festejada pelos brasileiros.

Descrição: Descrição: C:\Users\User\Dropbox\Imagens The Graces - Linha Real Beleza\Coleção Alegria\Coleção Alegria - Anel maior.jpg

Conheça a Coleção Alegria Completa no site www.thegraces.com.br

Link Completo da Coleção Alegria - http://we.tl/r2jQaMeA2Z

Onde Encontrar: The Graces www.thegraces.com.br @The_Graces 11 - 5189-6620