Brasil, 27 de Setembro de 2016

Design de Interiores - A construção de um ambiente criativo para o homem contemporâneo

Inscrições para os cursos de Formação podem ser feitas até o dia 15 de agosto

Os ambientes refletem a personalidade de quem neles vive. Por isso, elementos como móveis, objetos, tecidos, cores, formas, luz e texturas têm o poder de nos fazer sentir cômodos, seguros, como se pudessem fazer parte do nosso corpo. Planejar e organizá-los é o prazeroso desafio do Designer de Interiores. A estética e a função caminham juntas para que os ambientes propostos possam adquirir identidade e originalidade.

A especialização na área está em alta no país, levando-se em conta o número de pessoas que diariamente buscam sobre o assunto pela internet. A Panamericana Escola de Arte e Design é uma instituição de ensino que possui um dos mais importantes cursos de design de interiores do País e que já formou os mais renomados profissionais do mercado. A Escola prepara os alunos para a atuação em espaços residenciais, comerciais e hoteleiros, a partir da busca de propostas que solucionem a melhor relação entre as pessoas e o lugar onde estão.

trabalho aluna Panamericana.jpeg

As inscrições para o segundo semestre do curso de Design de Interiores na Panamericana estão abertas. Os interessados têm até o dia 15 de Agosto para garantir sua vaga com isenção da matrícula.

As aulas abrangem a formação completa do aluno, abordando todas as etapas que compõem o trabalho profissional, desde o primeiro contato com o cliente até a preparação do projeto executivo para a obra. O curso reúne teoria e práticas simultâneas, com Job Trainings que permitem ao aluno adquirir experiência e prática para o desenvolvimento de projetos.

A capacidade criativa, a busca pela originalidade e pelo melhor resultado funcional são desenvolvidos em um aprendizado gradual, através de uma metodologia exclusiva. (Método Wolff). O curso não requer nenhum pré-requisito, a não ser a paixão pelo design e pela arte. A estrutura privilegiada e o ambiente inspiracional da Escola acolhem um grande número de alunos em busca de realização pessoal e convivência no mundo do design.

Mais informações sobre os cursos e sobre a Panamericana estão disponíveis no site www.escola-panamericana.com.br e também nas duas sedes.

SERVIÇO: Cursos Formação na Panamericana Escola de Arte e Design

DESIGN DE INTERIORES

INSCRIÇÕES: até o dia 15 de agosto de 2016.

LOCAL: Unidade Groenlândia

ENDEREÇO: Rua Groenlândia, 77- Jardim Paulista

Informações: (11) 3887- 4200

LOCAL: Unidade Angélica