Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hertz e AccorHotels anunciam parceria que agrega benefícios ao programa de fidelidade Le Club AccorHotels

Acordo fica vigente até março de 2019

A locadora de veículos Hertz e a AccorHotels, líder mundial do setor hoteleiro, fecharam uma parceria para proporcionar aos membros do Le Club AccorHotels ofertas especiais em locações de carro, incluindo benefícios exclusivos no mundo todo. Com esse acordo, que terá vigência até março de 2019, a Hertz expande sua presença em mercados-chave internacionais.

O Le Club AccorHotels é o programa de fidelidade dos hotéis da AccorHotels, incluindo marcas como Sofitel, Pullman, MGallery by Sofitel, Novotel, Novotel Suites, Mercure, ibis, ibis Styles, Adagio e Thalassa Sea & Spa. O programa oferece vantagens e serviços personalizados para mais de 25 milhões de membros.

Membros da Europa, Ásia-Pacífico, África, Oriente Médio, América Latina e Canadá também poderão aproveitar uma experiência única de locação com a Hertz, incluindo desconto de 10% nas tarifas do mundo todo; um condutor adicional grátis; 900 pontos de bônus na inscrição no programa Hertz Gold Plus Rewards (o que equivale a uma diária em determinados países); upgrades de cortesia dependendo do status do membro no programa Le Club AccorHotels; cinco pontos Le Club AccorHotels a cada euro gasto em locação com a Hertz nos meses de julho e agosto de 2016, pelo lançamento da parceria, e três pontos por euro após este período; serviço de entrega e retirada de veículos (de acordo com a disponibilidade e condições da Hertz); status no Hertz Gold Plus Rewards, de acordo com o status do Le Club AccorHotels para membros Silver, Gold e Platinum.

“Nossa nova parceria com o programa de fidelidade do Grupo AccorHotels representa um passo significativo para a expansão de nosso alcance global”, afirmou o presidente da Hertz Internacional, Michel Taride. “Sabemos que os membros do Le Club AccorHotels são viajantes exigentes e esperamos oferecer a eles uma experiência de locação agradável e tranquila, qualquer que seja seu destino”.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Hertz, que oferecerá aos nossos membros novos benefícios exclusivos. Estamos constantemente trabalhando para enriquecer a experiência com o Le Club AccorHotels para tornar o reconhecimento de nossos hóspedes o cerne do programa”, disse Emanuel Baudart, gerente de relacionamento com o cliente do grupo AccorHotels.

Sobre a Hertz Brasil

A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 66 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

Sobre a Hertz Global

A Hertz Global opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em mais de 10 mil pontos corporativos e licenciados em aproximadamente 150 países na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Oriente Médio e Nova Zelândia. A Hertz Global é a maior empresa mundial de locação de veículos de uso geral em aeroportos, com mais de 1.600 pontos nos EUA e mais de 1.400 pontos em aeroportos de todo o mundo. Iniciativas de produtos e serviços, como Hertz Gold Plus Rewards, NeverLost®, Carfirmations, Mobile Wi-Fi e veículos exclusivos oferecidos nas linhas Adrenaline, Dream, Green e Prestige, destacam a Hertz da concorrência. Além disso, a Hertz Global é proprietária da Donlen Corporation, líder em leasing e gestão de frota, e opera a Hertz 24/4, para locações por hora em mercados internacionais, e o programa Rent2Buy, para venda de veículos. Para mais informações sobre a Hertz Global, acesse o site: www.hertz.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish