Brasil, 28 de Setembro de 2016

Guia da Seekr aborda a importância do monitoramento de mídias sociais para a elaboração de relatórios eficientes

• Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Documento está disponível para download gratuito no blog da empresa

A Seekr – empresa brasileira de Tecnologia da Informação que provém soluções em multicanalidade – acaba de lançar o guia Monitoramento: 3 passos para criar um relatório eficiente. O documento tem o objetivo de orientar as marcas sobre como o monitoramento de mídias sociais pode ser um diferencial no conhecimento dos clientes e posterior elaboração de relatórios.

Disponível para download gratuito no blog da Seekr, o guia faz parte de uma série de arquivos elaborados para auxiliar no relacionamento entre marcas e consumidores. Os tópicos discutidos neste documento são: a importância do monitoramento adequado, por que ter clareza de objetivos e como usar as métricas certas para obter análises corretas.

Baixe aqui.

Sobre a Seekr -Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência. Através da metodologia própria “Jornada Social”, a Seekr guia seus usuários a utilizarem as quatro etapas da ferramenta (Monitorar, Atender, Relacionar e Analisar) de forma conjunta, o que efetiva suas estratégias de relacionamento, aumenta a produtividade e reduz custos A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish