Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dia dos Pais com preços reduzidos, lazer especial e Escape Room no Hotel Estância Atibainha (SP)

O Hotel Estância Atibainha, bem pertinho da capital paulista, a apenas 75 km de distância, é o lugar ideal para passar o Dia dos Pais de um jeito especial. No Atibainha a comemoração dura o fim de semana inteiro com muitas atrações divertidas, presentes para os pais e preços promocionais.

No fim de semana do Dia dos Pais, os homenageados vão ganhar uma programação de lazer diferenciada, feita sob medida. Dentre as atrações, o famoso Escape Atibainha (não incluso na diária*) onde pais e filhos deverão desvendar várias pistas para sair de uma quarto fechado. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, rapidez de raciocínio e estratégia são as armas para escapar.

Outras atividades entre pais e filhos foram programadas como gincana, jogos, oficinas e muitas outras atrações. Os pequenos vão fazer presentes nas oficinas e até brincar de repórter entrevistando os próprios pais. E, à noite, vai ter o jantar de gente grande, onde as crianças vão estar vestidas com as roupas do papai. Além disso, no sábado a noite tem música ao vivo e almoço especial no domingo para os homenageados.

De 12 a 14 de agosto, o hotel está com pacotes promocionais com preços a partir de R$ 1.190,00 o casal com todas as refeições incluídas, sendo que 2 crianças até 12 anos tem cortesia e o hotel não cobra taxa de serviço.

*O Escape Atibainha não está incluído na diária. O preço por pessoa é de R$ 50,00 e é recomendado para adolescentes e adultos.

Sobre o hotel: O Hotel Estância Atibainha tem uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort e possui várias facilidades para famílias com crianças de todas as idades.

Os pais com bebês, por exemplo, encontram espalhados pelo hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, fogão, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos pequenos a qualquer hora. Para os maiores, têm berçário, brinquedoteca e equipe de monitores que durante todo o fim de semana divertem a criançada.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas e um completo Health Club. A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish