Brasil, 1 de Outubro de 2016

Diferentes modelos de negócio marcam a Franchising Fair Goiânia 2016

• Escrito por  Lucky Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Redes de franquias inovadoras com baixo investimento e alto lucro são opções para quem busca investir no franchising

A 25ª Feira Nacional de Franquias que acontecerá entre os dias 5 a 7 de agosto, no Centro de Convenções Goiânia, em Goiânia, será marcada pela grande diversidade na edição deste ano. Para quem busca entrar no mercado de franchising, a feira de franquias do mundo irá expor modelos de negócios para todos os gostos e com investimentos baixos.

A Teaser Franchising tem entre suas principais funções, expandir modelos de negócios que são sucesso, transformando-os em redes de franquias. A empresa trabalha de forma orgânica e acredita em gestão participativa, porém com muita seriedade e respeito ao crescimento das marcas e negócio franqueado. “O período de formatação das empresas em franquias se torna também período de consultoria. Nossa preocupação é que o negócio seja, realmente, replicável e rentável também para o franqueado.”, afirma Lucas Atanazio Vetorasso, diretor da empresa.

A empresa que também elabora estratégias, gestão, educação, comunicação e marketing, busca por empreendedores que queiram apostar em redes de franquias já consolidadas no mercado.

Referência em sua área de atuação, a Teaser possui grande foco na estratégia e no marketing de empresas. “Hoje, fica claro que, para se perpetuarem no mercado, as empresas precisam de estratégias diferentes das que usavam há 10 anos, por exemplo. A perpetuação do negócio depende de um bom planejamento. No franchising, uma boa ideia não é suficiente se ela não vier acompanhada de estudo, estratégia e planejamento.”, concretiza Luiz Carlos Terêncio Junior, diretor de Marketing da agência.

Entre os clientes da Teaser que vão expor no evento, está a Vovó Kel. A história de Cleuza de Freitas, 65 anos - a Vovó Kel - começou há 45 anos, quando iniciou sua profissão de boleira e salgadeira na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para sustentar a família. Com seu esforço, conseguiu formar filhos e netos. Suas iguarias eram tão deliciosas, que com o passar dos anos, Vovó Kel se transformou em marca e referência na cidade e região, o que trouxe pessoas interessadas em revender seus salgados e suas receitas especiais.

Essa atmosfera de sucesso familiar virou uma parceria de sucesso, que se encaminhou para o franchising. Hoje, a rede Vovó Kel atende um nicho de mercado muito promissor no cenário nacional - o de alimentação. Seu diferencial é manter-se atualizada com novidades a cada ano, gerando procura por seus produtos em locais variados.

Atualmente a franqueadora oferece duas modalidades de negócios completas, são elas: Loja de Rua (R$69.900,00) e Loja de Shopping (R$89.900,00), ambas com um prazo de retorno de 12 meses. Toda Franquia Vovó Kel é padronizada e reflete as tendências do mundo arquitetônico contemporâneo, ou seja, é compacta e minimalista.

Não há dúvidas que a 25ª Feira Nacional de Franquias é uma excelente oportunidade para conhecer marcas do franchising, saber como elas funcionam e tirar dúvidas pessoalmente. Quem deseja investir no setor, não pode deixar de visitar o evento.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish