Brasil, 26 de Setembro de 2016

João Pimenta apresenta figurino para a próxima turnê da Cachorro Grande

• Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Prestigiada banda de rock estreia nesta sexta-feira (5) o novo disco Electromod, no Cine Joia

A banda gaúcha Cachorro Grande lança seu novo disco, Electromod, no Cine Joia, nesta sexta-feira (5), em São Paulo. Repetindo o sucesso da primeira parceria, o figurino do show de estreia foi desenvolvido pelo estilista João Pimenta, com apoio da Vicunha Têxtil. João já havia vestido o quinteto para a abertura do show dos Rolling Stones, no início do ano, em Porto Alegre.

A Cachorro Grande, representante do mais genuíno rock nacional, em breve se apresentará nos principais palcos do país com macacões repletos de referências mod, parkas e ternos desenvolvidos pelo estilista que é hoje referência na moda masculina brasileira.

“O material das roupas está ótimo, superconfortável pra tocarmos. E ficou muito bonito. Conseguiu superar a ótima impressão que já tínhamos do João desde os ternos pro espetáculo com os Stones”, disse o vocalista do grupo, Beto Bruno, durante a prova final do figurino.

A segunda parceria com os músicos também foi muito enriquecedora para João Pimenta. “Fazer figurino para a Cachorro Grande é sempre muito revigorante, porque além da liberdade que eles têm, a troca de energia é muito positiva e verdadeira.”

A Vicunha Têxtil

Líder mundial na produção de índigos e brins a Vicunha está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os produtos Vicunha visam não apenas atender a demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.

Os tecidos Vicunha estão sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo, a versatilidade dos produtos também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas que vão de grifes renomadas a grandes redes.

A empresa também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa das principais semanas de moda do país apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O apoio a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há mais de 40 anos no setor.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish