Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha #forçaXanxerê da Flex Contact Center recebe o mais importante prêmio de responsabilidade social de SC

  • Escrito por  CM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, recebeu no dia 02 de agosto, o mais importante reconhecimento em ações de responsabilidade social de Santa Catarina - o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2016. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina, a iniciativa premia empresas e instituições por esforços bem-sucedidos em atuações comunitárias, ambientais ou culturais. A Flex foi escolhida por seu trabalho em favor da população de Xanxerê, no oeste catarinense, quando atingida por um dos mais intensos tornados da história do país, em 20 de abril do ano passado.

Milhares de pessoas se mobilizaram e a participação da empresa foi diferenciada. À época do tornado, estava instalada em Xanxerê havia pouco mais de seis meses. Na Flex foram montados grupos de apoio para fornecer água, leite, lonas e telhas de fibrocimento para as famílias dos funcionários e àqueles que eram seus conhecidos. A partir do primeiro dia de trabalho após o tornado uma operação para motivar as equipes da empresa incluiu um grande café da manhã; banheiros e vestiários para oferecer banhos quentes; kits de higiene pessoal (sabonete, xampu, absorventes, lâminas de barbear, escova e pasta dental) e uma palestra para mostrar tanto a dimensão do tornado quanto o comprometimento daquele coletivo para superar a dor e as perdas.

Mas a Flex foi além do que simplesmente doar, atitude que já teve imensa importância no contexto da tragédia: foi criada a campanha#forçaXanxerê que mobilizou seus colaboradores a se envolverem com a recuperação da cidade. Em um amplo esforço de arrecadação destinou-se R$ 1 a cada operação de venda de cartão de crédito. A iniciativa gerou motivação e influenciou a autoestima da equipe.

A campanha arrecadou mantimentos e materiais; fogões - foram comprados 60 fogões e botijões no comércio local - posteriormente entregues aos moradores pela Prefeitura. Contudo, o saldo mais importante foi o envolvimento com a comunidade e o clima organizacional, já que a empresa flexibilizou a jornada de funcionários atingidos direta ou indiretamente, abonou faltas ou aceitou compensações e, mesmo assim, conseguiu ‘entregar’ os resultados acordados com os clientes.

Sobre a Flex

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A empresa emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.