Brasil, 26 de Setembro de 2016

Le Postiche lança coleção de Dia dos Pais 2016

O dia dos pais está chegando e para quebrar a monotonia dos mesmos presentes de sempre, a Le Postiche lança sua coleção de Dia dos Pais que traz sugestões que vão deixar seu pai ainda mais estiloso. Com o conceito "Quero mais estilo para meu pai", a ideia é abandonar os hábitos antigos, como usar a mesma carteira velha e desgastada combinando com aquele cinto marrom, por exemplo, e repaginar o estilo dele com o presente ideal.

A coleção de Dia dos Pais da Le Postiche 2016, está repleta de produtos modernos, para adicionar mais estilo no visual dos papais dos mais diversos tipos. Para os pais mais descolados e práticos, a nova linha conta com compactas mochilas de rodinha em poliéster, que possuem muitos compartimentos e atendem bem as necessidades de quem vive na correria e mesmo assim não abre mão do conforto.

Para os pais aventureiros e que viajam bastante, a linha ainda conta com nécessaires e estojos em material resistente nas cores preta e marrom para acompanhá-los durante os momentos de lazer e também no trabalho. Para os pais urbanos e workaholics, que vivem carregando documentos, a linha tem modelos exclusivos de pastas em couro com alça longa ou curta, com tamanho ideal para circular entre uma reunião e outra.

Completando as opções de presentes, para os pais mais clássicos, a linha conta com lindos e variados modelos de carteiras em couro, que conferem um ar mais refinado aos papais. Os cintos em couro da coleção vão deixar seu pai ainda mais moderno, e podem ser combinados facilmente com a carteira e a pasta, para aqueles pais mais ligados em moda.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish