Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diário Catarinense publica caderno especial da campanha “Vote Consciente”

Apresentação do conteúdo nesta quinta-feira (4) integra calendário de ações que impactarão todas as regiões do Estado

O Diário Catarinense apresenta nesta quinta-feira (4) um caderno especial da campanha Vote Consciente, com conteúdos educativos que incentivam a participação efetiva dos cidadãos no processo de decisão política. Entre os destaques, o encarte orienta os leitores sobre todas as etapas envolvidas na escolha dos governantes, esclarece as funções dos cargos que serão definidos nas eleições municipais de 2016 e mostra ainda onde encontrar informações sobre os candidatos nas redes sociais e canais oficiais da justiça eleitoral.

O caderno está disponível nas edições impressas do DC, A Notícia e Jornal de Santa Catarina e na versão online dos jornais, além do hotsite desenvolvido para reunir as informações e conteúdos produzidos para a campanha. Todas as pautas do encarte especial foram planejadas para conversar diretamente com o eleitorado, inclusive com aqueles que demonstram descaso pela política. A publicação, bem como a campanha, tem o objetivo de despertar o interesse da população pelas eleições, mostrando o lado prático e objetivo de todo o processo.

Entre os temas abordados no guia, estão o funcionamento da biometria, a importância de um sistema educacional voltado para a cidadania, dicas de como conhecer melhor os candidatos e os passos necessários para que um cidadão seja eleito nas urnas, desde a filiação partidária até a posse. Todo o conteúdo pode ser acessado no endereço: www.diariocatarinense.com.br/voteconsciente.

Ampla programação – Lançada no último dia 27 pelo Diário Catarinense, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC), a campanha Vote Consciente prevê uma série de conteúdos especiais, ações e peças publicitárias que circularão até outubro, quando ocorrem as eleições. A agenda de eventos começa na manhã desta sexta-feira (5), em Criciúma, quando a campanha será apresentada ao público da região. Será realizado ainda um painel com representantes da OAB/SC, DC e RBS TV, para discutir questões relativas ao voto a partir dos pontos de vida jurídico e jornalístico.

Confira a agenda completa de eventos da campanha Vote Consciente:

5 de agosto – Criciúma
23 de agosto – Joinville
24 de agosto – Blumenau
30 de agosto – Joaçaba
31 de agosto – Chapecó

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.