Brasil, 28 de Setembro de 2016

Coxinha Du Chef Inaugura 20ª Unidade Em São Paulo

A rede que oferece o salgado em sabores diferenciados agora conta com uma loja na Vila Leopoldina, Zona Oeste da cidade

Coxinha está entre os salgados mais amados dos paulistanos. Para atender a demanda alta de consumo, a Coxinha du Chef, rede que oferece o salgado em sabores diferenciados como acarajé, hot dog, feijoada, brigadeiro, doce de leite, entre outros, acaba de inaugurar sua 20ª unidade no estado de São Paulo. A nova loja está localizada na Vila Leopoldina, Zona Oeste, e também oferece outras variações de petiscos.

“Sou morador do bairro há 19 anos e percebi que a região está em plena expansão, ou seja, isso se torna um ponto forte para explorar o mercado gastronômico no local”, comenta José Natal Villas Boas, novo franqueado da rede. “Diversos motivos me levaram a escolher a Coxinha du Chef, mas os principais foram o reconhecimento do público quanto a qualidade dos produtos e a consolidação da marca. Consequentemente, a chance de recuperar o capital investido é ainda maior”, ressalta.

O chef e sócio da Coxinha du Chef, Renato Iarussi, comemora a abertura de mais uma unidade. “Estamos fidelizando o crescimento da rede. Nos preocupamos em levar qualidade não só nos produtos, mas também confiança em quem fecha negócio conosco”, finaliza. A nova loja fica na rua Schilling, 491.

Sobre a Coxinha du Chef

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone, e em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia. Mais informações: www.coxinhaduchef.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish