Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campeã da São Silvestre participará da 6ª Meia Maratona, em Ribeirão Preto

A atleta Marizete de Paula Rezende fará percurso de 21 km com a esperança de levar o troféu para casa

A campeã da São Silvestre Marizete de Paula Rezende será uma das ilustres corredoras da Meia Maratona, de Ribeirão Preto, que acontecerá em 28 de agosto (http://www.tribunaribeirao.com.br/meiamaratona2016//). Vencedora da mais tradicional corrida de rua do país em 2002 e também bicampeã da meia maratona do Rio de Janeiro (2003 e 2006), Marizete ficou sabendo da prova por intermédio de amigos.

“A vontade de voltar a competir sempre falou mais alto para mim. Quando soube que alguns amigos iriam correr a Meia Maratona, em Ribeirão Preto, também quis participar. Entrei no site para conhecer o percurso da prova, que, por sinal, está sendo muito bem organizada, e resolvei fazer a inscrição”, diz a atleta de 41 anos, natural de São José do Rio Pardo. Para ela, participar da prova significa um recomeço. “Fiquei alguns anos parada, dedicando-me às faculdades de educação física e pedagogia e à minha pós-graduação em neuroaprendizagem”.

A Meia Maratona conta, além do percurso dos 21 km, com provas de 10 km e 5 km. A largada será às 7h, em frente à Faculdade Anhanguera (zona norte da cidade). Os atletas PNE (Portadores de Necessidades Especiais) também podem se inscrever. No ano passado, o evento teve inscrições de atletas de 73 cidades, de cinco Estados.

A novidade em 2016 é que a prova passa a ser um dos eventos em comemoração aos 112 anos da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), entidade que reúne mais de 6,5 mil associados de toda a região. A prova também está nos calendários municipal (Lei 12.686, DOM de 10/11/2011) e estadual de eventos esportivos (Lei 15.894, DOE de 17/09/2015).

O corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto vai realizar um trabalho socioeducativo de ressuscitação cardiopulmonar antes da corrida com bonecos, e uma tenda será instalada na “arena” do evento.

O corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto vai realizar um trabalho socioeducativo de ressuscitação cardiopulmonar antes da corrida com bonecos, e uma tenda será instalada na “arena” do evento. Informações e inscrições: http://www.tribunaribeirao.com.br/meiamaratona2016//

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish