Brasil, 27 de Setembro de 2016

Bemis recebe prêmio como melhor empresa do setor Químico e Petroquímico

Líder de embalagens foi reconhecida pelo Anuário da Época NEGÓCIOS 360°, feito em parceria com a Fundação Dom Cabral

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, foi reconhecida como a melhor empresa do setor Químico e Petroquímico pelo anuário Época NEGÓCIOS 360°, feito em parceria com a Fundação Dom Cabral.

O levantamento classificou as empresas de acordo com sua pontuação em seis dimensões: inovação, responsabilidade socioambiental, recursos humanos, finanças, governança corporativa e visão de futuro.

A Bemis se destacou, principalmente, por suas ações e projetos em inovação e responsabilidade socioambiental. Uma das iniciativas de maior projeção foi o Programa Recicle que, em 2015, coletou 2.250 toneladas de resíduos plásticos, de papel, papelão e de madeira, e destinou a renda obtida com a venda dos materiais para projetos de entidades sem fins lucrativos e práticas de Ecoeficiência.

“Esse prêmio é uma injeção de adrenalina, que nos faz seguir trabalhando e investindo em inovação, gestão de talentos, melhorias nos processos e ações de sustentabilidade socioambiental. Agradeço à minha equipe e a todos os colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. Todos eles são parte de mais esta conquista. Iniciativas como esta nos motivam a continuar contribuindo para um País melhor, sobretudo para as próximas gerações”, afirma Carlos Santa Cruz, presidente da Bemis na América Latina.

Sobre a Bemis

A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas, cartonadas, tubos laminados e rótulos. A companhia conta com 17 mil funcionários em 67 unidades, localizadas em 11 países nas Américas do Norte e Latina, Europa e Ásia-Pacífico. Mais informações no site www.bemis.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish