Brasil, 30 de Setembro de 2016

10. Presença dos maiores gestores do Brasil;

11. Presença dos maiores personais trainers da atualidade;

12. Painel de Novos Talentos;

13. Mais de 2 mil conferencistas participam de mesas redondas, keynotes, palestras, painéis de cases de sucesso e workshops;

14. Construção de relacionamento;

15. Novas metodologias exclusivas de aulas em grupo;

16. Maior custo-benefício em conhecimento;

17. Porque são 17 anos de história.

Fitness Brasil

A Fitness Brasil atua há 28 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar no Brasil e na América Latina. A empresa é responsável pelos principais eventos do segmento, entre eles, a Fitness Brasil Internacional, a IHRSA FITNESS BRASIL, a Fitness Brasil Bahia e a Fitness Business Tour.

O fundador e presidente da Fitness Brasil, Waldyr Soares, é reconhecidamente um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do setor de fitness e wellness no país. Em 2011, o empresário recebeu um prêmio entregue pela IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association às principais personalidades mundiais cujas contribuições tenham causado um impacto significativo em suas comunidades dentro deste segmento.

17a IHRSA FITNESS BRASIL

De 1 a 3 de setembro

Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP.

Horários da Feira: 1 e 2 de setembro das 12h às 21h, 3 de setembro das 12h às 20h.

Horários do Congresso: 1 e 2 de setembro das 7h às 19h, 3 de setembro das 7h às 15h30.

Horário do Painel de Novos Talentos: 3 de setembro das 12h30 às 13h30 (Entrada Gratuita)

Site: www.fitnessbrasil.com.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::