Brasil, 24 de Setembro de 2016

Dia dos Pais: Havan espera crescer 20% nas vendas dos setores de eletro e ferramentas

• Escrito por  Elaine Cristina Malheiros
  • Publicado em Demais

Além disso, a rede conta com um importante aliado para o período: a presença do ator Humberto Martins na campanha "Parada Obrigatória"

Dia dos Pais chegando e a Havan está empenhada em conquistar ainda mais o seu cliente promovendo uma campanha especial para a data: a “Parada Obrigatória”. A campanha acontece nas 93 lojas da rede com promoções imperdíveis em diferentes setores. Não importa o estilo do seu papai, a Havan tem o presente certo. Em 2016, a Havan espera crescer 20% nas vendas dos setores de eletro e ferramentas. O setor de confecção também é uma grande aposta para presentear os pais nesse dia especial. Além disso, a rede conta com um importante aliado: o ator Humberto Martins.

Além da “Parada Obrigatória”, o cliente Havan pode participar também, a partir desta segunda-feira, 1º de agosto, da promoção “Agosto da economia”. Serão 31 dias de ofertas, para quem ainda não comprou o presente do papai e quer adquirir uma lembrança especial. As compras podem ser parceladas em 10X, sem entrada e sem juros. Fique atento. Alguns produtos terão a opção de parcelamento em até 15X, com o cartão Havan.

Segundo pesquisa realizada recentemente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), o varejo esboçará uma recuperação. Em agosto, a previsão é uma alta de 4% no faturamento real do setor, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Venha comemorar o Dia dos Pais na Havan. Visite a loja mais próxima (http://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas) e aproveite.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::