Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com a campanha “Segurança SC”, Diário Catarinense recebe prêmio Empresa Cidadã 2016 da ADVB/SC

Jornal foi reconhecido nesta terça-feira (2) como vencedor da categoria Participação Comunitária pela segunda vez consecutiva

O Diário Catarinense recebeu na noite desta terça-feira (2) o Prêmio Empresa Cidadã 2016 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Com a campanha Segurança SC – Essa Causa É Nossa, o jornal se destacou na categoria Participação Comunitária, que também rendeu o prêmio ao DC em 2015 pelo projeto Viver SC. A cerimônia de premiação ocorreu no Parque Ambiental da Tractebel, em Capivari de Baixo.

– Receber este prêmio pelo segundo ano consecutivo é uma demonstração de que o reposicionamento da marca, realizado em 2015, aproxima de fato o Diário Catarinense das nossas comunidades. Tanto o projeto “Viver SC” quanto a campanha “Segurança SC” têm forte ligação com as demandas da população, o que torna o reconhecimento da ADVB/SC ainda mais significativo – declara o Diretor-geral de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS em Santa Catarina, Gabriel Casara.

Na premiação, foram reconhecidas 18 empresas em categorias de Participação Comunitária, Preservação Ambiental e Desenvolvimento Cultural. Todos os trabalhos inscritos foram julgados por uma comissão da avaliadores da ESPM-Sul, que levou em conta aspectos como a relevância da iniciativa e a originalidade do projeto. A campanha de divulgação do prêmio neste ano valoriza ações inovadoras, que atingem públicos diversos.

Em 2016, o case do Diário Catarinense tem promovido debates, entrevistas, reportagens especiais e eventos que levantam a discussão sobre a segurança pública em Santa Catarina. O movimento, iniciado pelo DC e abraçado pelos demais veículos da RBS no Estado, foi desenvolvido com base nas demandas do público, que escolheu a causa prioritária em votação realizada pelo jornal no fim de 2015. Desde então, as ações têm impactado escolas, universidades, estádios de futebol e instituições.

Acompanhe e participe da campanha Segurança SC – Essa Causa É Nossa em uma página especial no site do Diário Catarinense.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish