Brasil, 28 de Setembro de 2016

Fim de semana especial com aventura, natureza, shows e descontos de até 50% para os pais em Socorro (SP)

Hospedagem, atividades de aventura com desconto e cortesia para os pais, shows gratuitos como do Grupo 14 Bis, Festival do Morango, Festival Sertanejo de Raiz, tudo isso em Socorro no fim de semana do Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e já está mais do que na hora de procurar um presente bem legal. O melhor é fugir do lugar comum e oferecer a ele um fim de semana em uma das cidades mais charmosas do interior de São Paulo e com atrações que agradam a família inteira.

Socorro, localizada a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas, é uma ótima opção para surpreender os pais com atrações diferenciadas em meio a uma natureza exuberante. Há atividades de aventura, gastronomia de primeira e – como não poderia deixar de ser em época de crise – preços bem em conta.

Além disso, Socorro em agosto está em festa por causa do aniversário da cidade e no fim de semana do Dia dos Pais há vários shows gratuitos acontecendo na Praça da Igreja Matriz. A atração principal é o Grupo 14 Bis que comemora 35 anos e se apresenta no domingo dia 14. Estão programados também shows da dupla Ricardo & João Fernando (dia 12 as 22h30), Desfile de Bandas e Fanfarras (dia 13 as 15h) pelas ruas da cidade e o Festival Sertanejo de Raiz (dia 14 as 16h).

E tem também a Festa do Morango que acontece na Praça do Fórum durante todo o fim de semana, das 9h as 22h, com produtores da região vendendo morangos orgânicos in natura e doces elaborados com a fruta, como espetinhos, merengues, tortas, bolos, fondue, etc

Para melhorar ainda mais, vários empreendimentos, hotéis, pousadas e parques de aventura da cidade estão com promoções, brindes e descontos de até 50% para os homenageados. Não dá para perder.

Os pais aventureiros que gostam da emoção e adrenalina das atividades de aventura terão 50% de desconto quando acompanhados de um filho. E quando o pai estiver com 3 pessoas pagantes, a atividade dele sai de graça. Veja as empresas do Núcleo de Turismo de Aventura de Socorro que fazem parte dessa promoção:

No Mirante da Pedra Bela Vista (www.pedrabelavista.com.br), um dos pontos mais altos da cidade com uma vista maravilhosa da região, as atividades que dão desconto ou que saem de graça para os homenageados são o rapel e trekking nas grutas.

Já na ProximAventura (www.proximaventura.com.br) os pais podem experimentar o rafting que é a descida em botes de borracha pelo rio do Peixe com 50% de desconto. Na Rios de Aventura (www.riosdeaventura.com.br) além do rafting de 4km, os pais ganham desconto em uma tranquila cavalgada pela região.

E no Parque de Aventura Monjolinho (www.parquemonjolinho.com.br), que fica as margens do rio do Peixe, a entrada vai ser gratuita para os pais que também vão ganhar os descontos da promoção no arvorismo e na tirolesa.

E para os pais que querem mesmo é relaxar e curtir um fim de semana bem tranquilo com a família, os hotéis e pousadas da cidade também estão com promoções.

No Hotel Fazenda 7 Belo (www.hotelfazenda7belo.com.br) os pais ganham 50% de desconto na diária, além de um brinde surpresa e um almoço especial no domingo. O pacote de 12 a 14 sai por R$ 645,00 o casal com pensão completa, sendo que criança até 4 anos tem cortesia.

No Grinberg′s Village Hotel (www.grinbergsvillagehotel.tur.br) também tem promoção, almoço especial e um presente surpresa. O pacote de sexta a domingo está saindo a partir de R$ 774,00 o casal com pensão completa e crianças até 6 anos têm cortesia.

No Hotel Fazenda Village Montana (www.villagemontana.com.br) o pacote promocional de 12 a 14 de agosto, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 780,00 o casal com todas as refeições incluídas. Além da programação de lazer diferenciada com gincana pais e filhos, música ao vivo e outras brincadeiras bem divertidas. E crianças até 5 anos têm cortesia.

E na Pousada Igarapé (www.pousadaigarape.com.br), localizada a apenas 600 m do centro da cidade, o pacote durante o fim de semana do Dia dos Pais também está em promoção e sai por R$ 480,00 o casal com café da manhã e cortesia para uma criança até 4 anos.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish