Brasil, 30 de Setembro de 2016

Blue Tree Bauru recebe seleção Húngara de Polo Aquático

Equipe Húngara de Polo Aquático no lobby do Blue Tree Towers Bauru

A equipe masculina da seleção Húngara de Polo Aquático, está hospedada no Blue Tree Towers Bauru desde domingo (31). O hotel está localizado a 4 Km da Associação Bauru de Desportos Aquáticos (ABDA), onde os atletas estão treinando para os jogos mundiais.

Sobre o Blue Tree Towers Bauru

Localizado em um bairro nobre da cidade, próximo ao aeroclube, ao shopping e a Universidade Estadual Paulista (UNESP). O Blue Tree Towers Bauru conta com 134 apartamentos nas categorias nas categorias Superior, Luxo, Premier e Suíte Executiva, distribuídos por 13 andares, além de restaurante com o melhor da gastronomia regional e internacional. E para momentos de relaxamento e descontração, há uma área de lazer com piscina e fitness center.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish