Brasil, 25 de Setembro de 2016

Hamburgueria faz sucesso com molho à base de uísque

Inaugurado em junho, o Burger UP está conquistando cada vez mais apreciadores de hambúrgueres de todas as idades, com criações deliciosas e bem ousadas. A hamburgueria comanda pelo publicitário Felipe Araújo, possui um vasto cardápio assinado pela chef Cris Mota.

Para atender todos os gostos, as opções vão desde peixe, vegetais, grãos, linguiça toscana, chilli, onion rings e brie, até os mais ousados elaborados com angus como o curioso Jack UP, composto por molho especial à base de uísque Jack Daniel´s, servido somente para maiores de 18 anos.

O acompanhamento que mais chama a atenção é a porção da batata refil, onde o cliente pode comer à vontade. Além disso, o Burger UP oferece anéis de cebola empanadas, almondegas servidas com molho picante, coxinhas de frango com maionese de alho, omelete três queijos, saladas e wraps.

Já para quem gosta de doce, o Big UP (algodão doce gigante) e a Split UP (banana split) são algumas das opções de sobremesas. E os diversos sabores de milk shakes também ganham destaque, são preparados com chocolate, morango, flocos, leite ninho, vinho, champagne, licor de café, licor de amarula, etc.

Para saber mais sobre o Burger UP, acesse: www.facebook/burgerup.com

Informações de serviço: