Brasil, 27 de Setembro de 2016

Euromold Brasil 2016: Expositores de 5 países e 14 cidades brasileiras estão confirmados

De 16 a 19 de agosto acontece em Joinville (SC) a EuroMold Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentas, Design e Desenvolvimento de Produtos. A terceira edição tem a confirmação de expositores de cinco países – Brasil, China, México, Portugal e Suécia – e 14 cidades brasileiras.

Com o lema “Da ideia à produção em série”, a feira está com todos os setores da cadeia de desenvolvimento de produtos representados. A cadeia engloba: design, materiais, simulação, visualização, engenharia, realidade virtual, CAD & CAM, prototipagem rápida, construção de protótipos e modelos, modelação e ferramentaria, equipamentos, máquinas ferramenta, garantia de qualidade e automação, além de processos e acabamentos.

Pela representatividade ao setor, o evento faz parte do calendário de diversas empresas. “Entendemos que a Euromold Brasil é a única feira para o segmento de ferramentais. Por isso também é a única que participamos”, ressalta Thiago Hobus de Freitas, diretor comercial da GTF.

Moisés dos Reis Melo, diretor da MM Representações, representante exclusivo da Oasis Technology na América do Sul desde 2010, também destaca a importância da Euromold Brasil.  “É a terceira vez que participamos. É uma forma de em poucos dias reunir uma variedade grande de clientes e interessados em desenvolvimento de moldes em um mesmo lugar”.

A Euromold Brasil acontece simultaneamente à 9ª Interplast, feira voltada ao setor plástico, e possui o apoio da ABIMAQ, Abinfer e ABNT. Mais informações, acesse www.euromoldbrasil.com.br.

Serviço
EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos - www.euromoldbrasil.com.br
Data: 16 a 19 de agosto de 2016
Horário: 14 às 21 horas