Brasil, 27 de Setembro de 2016

Costa do Sauípe aprimora experiência mobile para clientes

Uma das novidades é a integração do sistema de reservas e compra no mesmo ambiente

O portal da Costa do Sauípe ganhou nova versão para acesso no mobile. Totalmente otimizado para a navegação em dispositivos móveis, o site foi desenvolvido em formato web app, com visual e usabilidade muito semelhantes a um aplicativo, o que facilita a interação do usuário. As imagens e botões foram produzidos para melhor visualização e clicks em tablets e smartphones, criando um ambiente amigável e intuitivo.

Nos contéudos disponíveis, o usuário visualiza as informações sobre o destino, seus hotéis, serviços e infraestrutura, além de um novo processo de compra pela web totalmente integrado com o sistema de reservas, possibilitando que a compra aconteça no mesmo local e de forma mais segura e fácil.

“Pesquisas de mercado indicam que é cada vez mais crescente o número de pessoas que efetuam suas compras por dispositivos móveis. De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, cerca de 30% das compras em lojas virtuais em 2016 serão feitas por meio de smartphones e tablets. Pensando nisso, essa nova plataforma busca atender a essa tendência, oferecendo ao consumidor um acesso seguro, dinâmico e funcional para programar suas férias na Costa do Sauípe de qualquer lugar e a qualquer hora”, comenta Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe.

Outra melhoria da nova versão mobile é a área destinada ao Trip Advisor, onde o usuário pode conferir as certificações conquistadas e acessar os comentários de quem já se hospedou na Costa do Sauípe. O projeto mobile de Sauípe teve seu desenvolvimento feito pela Ad Agency.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish